terça-feira, 28 de junho de 2011

A Viagem

Alunos: Vinicius & Vhitor
Turma: 8ª A
Profª. Nilva.

                               A Viagem

            Eu e meu irmão Zezinho, sempre tínhamos em mente em ir para Portugal assistir um dos amistosos do Brasil que se preparava para a Copa de 2014. Depois de muitos meses pedindo para meus pais eles deixaram eu e meu irmão irmos para o grande jogo.
             Como tínhamos alguns primos pela cidade eu e meu irmão ficamos alguns dias na casa deles, chegando lá na casa deles colocamos o papo em dia, e conversa vai e conversa vem descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum.    
            No dia seguinte fomos para o esperado jogo Brasil x Portugal, uma grande emoção quando Brasil marca seu primeiro Goool, Grande expectativa para mais um gol e assim a festa estaria completa. Por volta dos 43:25 do segundo tempo, Brasil com várias promessas marca mais um Goool, para a felicidade de todos nós Brasileiros, depois de várias felicidades eu meu irmão, primos e tias fomos para o aeroporto para voltarmos para nossa cidade natal, depois das despedidas muitas emoções vividas, embarcamos direto para Mato Grosso, e lá nossos pais esperávamos com grande felicidade.




Nenhum comentário: