Nome: Karoliny e Vandressa
Professora: Nilva
Série: 8ªA
Bullying
Certo dia um menino muito estudioso foi pra a escola e seus amigos começaram a xingar ele porque seu nariz era um pouco maior que dos outros . Até que um dia eles pararam de xingar,mas também não demerou muito e começaram a xigar novamente. Ele não aguentava mais com tanto xingamento e disse para sua mãe que não queria ir mais para a escola.
Seus pais sempre diziam para ele não ligar que eles iram cansar e todos eles iriam parar. Ele sempre tentavam ignorar como seus pais diziam, mas não adiantava cada vez ficava pior. Até que um dia ele começou a falar para os moleques que iria denunciar eles para a polícia, por que agora inventaram a lei do bullying, que prendia as pessoas que xingavam ou colocavam nome desagradáveis.
Seus amigos falaram que não tinham medo e iriam continuar . Seus pais vieram a escola para conversar com a diretora sobre o que seu filho passava , a diretora disse que não poderia fazer nada, porque os meninos de hoje em dia são muito mau educados e se duvidasse
ela poderia apanhar do próprio menino.
Muitos anos se passaram, hoje esse menino está trabalhando de engenheiro cívil, e um dia passeando na rua com seu carro, viu um dos meninos trabalhando de lixeiro, quando viu um homem olhando para ele catar os lixos, nos lixeiros da casa dos outros, ele abaixou a cabeça e nem olhou para o lado do carro, foi direto para outra rua.
O homem ficou com dó, por que aquele menino poderia ter sua profissão e está catando lixo. Só que também pensou que o pior não era catar, o pior seria se ele estivesse no meio das drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário