terça-feira, 28 de junho de 2011

Medo de Amar


Escola Municipal de Educação Básica Jardim Paraíso.
Aluna: Ediély e Taylaine.                                                         Série: 8ª B
Professora: Nilva Lorini Simioni                                              14/06/2011


            Medo de Amar
            Roberta, filha de uma cantora muito famosa e rica, era uma garota meio rebelde e com um estilo bem fora do comum. Ela sempre foi muito livre, até que um dia seu pai, que era separado de sua mãe, a obrigou a estudar em um colégio muito rígido chamado Elite Way. Lá, os alunos ficam a semana toda e só vão para casa nos finais de semana.
            No início, Roberta odiou o colégio, mas ela mal sabia que o destino lhe reservara algumas surpresas, entretanto, uma em especial.
            Diego também era muito rico, mas seu pai exigia muito dele, e ele encontrava refúgio para os seus problemas, na bebida.
            No instante em que Diego e Roberta se encontraram, rolou uma certa atração, mas nenhum dos dois quis admitir isso, pois os dois tinham estilos, e levavam vidas muito diferentes. Mas isso não os impediu de nada.
            O grande problema, era que Roberta nunca acreditou muito no amor. Na verdade, ela tinha era medo de amar, pois ela já tinha amado um garoto e ele machucou muito seu coração. E talvez Diego fosse apenas mais um desses que não valoriza os sentimentos dos outros.
            Mas ela estava enganada, pois Diego gostava muito dela, e não tinha intenção de magoá-la. Só que ele também tinha medo de amá-la e depois se dar mal, afinal, ela fazia o tipo durona, como se não gostasse de nada nem de ninguém.
            Certa noite, enquanto Roberta estava na piscina, Diego chegou e admitiu que ele era um idiota por se fazer de difícil, e ela também admitiu que mesmo se fazendo de durona só por puro medo de se magoar.
            Depois disso os dois começaram a namorar, se declararam um pro outro na frente dos amigos, e hoje estão muito felizes. Mas o futuro ainda promete muitas novas surpresas para o casal.

-         Narrador observador.

Nenhum comentário: