terça-feira, 28 de junho de 2011

Um dia de Praia

Escola Municipal de Educação Básica Jardim Paraíso
Alunos:Pamela Samira e Guilherme Chicarelli
Serie:9º ano “A”
Professora: Nilva Lorini Simione
                                                          
                                                           Um Dia de Praia

            Certo dia, eu e minha família estávamos indo à praia. Não demorou muito e já estávamos lá. Quando cheguei lá, fiquei surpresa, pois nunca tinha visto o mar de perto.
                        Aquele dia foi o dia mais marcante de minha vida. Eu estava junto com meu pai no mar, e minha irmã pediu para a minha mãe um refrigerante. Ela disse que era para pedir ao meu pai, mas ela não sabia que ele estava comigo no mar. Minha irmãzinha estava correndo para a nossa direção, quando de repente ela caiu no mar por causa de uma onda pequenina. Eu e meu pai vimos minha irmãzinha afundar e não podemos fazer nada, pois estávamos muito longe. Foi quando apareceu um homem, que a pegou por uma mão e uma perna.
          Quando o susto passou meu pai ofereceu um refrigerante para ela. Ela aceitou. Nunca vou esquecer desse dia de praia, pois minha irmãzinha quase se afogou.













Tipo de narrador : Narrador personagem .

Nenhum comentário: