terça-feira, 28 de junho de 2011

Abuso Sexual

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA JARDIM PARAISO
SINOP DIA 14 DE JUNHO DE 2011
ALUNAS: AMANDA e LETÍCIA
PROFESSORA: NILVA LORINI SIMIONI
SERIE: 8º B
                                    
                                   ABUSO SEXUAL


            Gabriela uma menina de baixa renda mora com seus pais. Seu pai trabalhava na igreja em que eles congregavam, e sua mãe de empregada em uma casa na mesma em que ela morava. A dona da casa onde em que sua mãe trabalhava tinha uma academia ou seja a renda familiar dessa família era bem alta.
            Gabriela tem 6 anos de idade. E o filho da patroa de sua mãe tem mais ou menos uns 14 pra 15 anos de idade e se chama Pedro,e tem uma irma de 9 anos de idade. Pedro tinha tinha muita confiança pela família de Gabriela. Então ele percebeu que isso estava ficando moleza se caso ele quisesse algo  a mais com a pequena criança. Como  Gabriela não tinha muitas condições financeiras para ter uma boneca,  Pedro se aproveita da falta de condição da menina e começa a pedir permissão para a mãe dela pra levar ela a sua casa ver se tinha boneca que sua irmã não queria mais pra dar à ela brincar. Mais na verdade ele levava ela para seu quarto e se trancava e lá a amolestava e nisso aproveitando a ausência dos pais.
            Isso aconteceu varias vezes com Gabi. Ela nunca teve coragem de contar para seus pais. E Como sua família não era bem financeiramente eles se mudaram para outra cidade e la mudaram de vida e condições. Tempos depois a policia de sua cidade natal recebe uma ligação da cidade em que ela morava dizendo que eles ficaram sabendo que nessa cidade tinha uma menina que havia sido amolestada por Pedro que inclusive amolestou também mais três meninas e um menino de sete anos de idade e que a delegacia da cidade precisava desse depoimento para poder caçar Pedro pelo pais. A menina então foi convocada a delegacia, fez o depoimento foi mandado para a cidade em que morou e desde então não se sabe o que aconteceu com ele... 


Nenhum comentário: