E.M.E.B Jardim Paraíso.
Prof: Nilva.
Alunos: Lucas, Júlio.
Série: 8ªC
O Caçador de Almas
malditas, ficou conhecido como o '' caçador de almas'', ele matava as pessoas, comia a carne e levava a alma
para o inferno, onde lá ficava, a vida toda.
Este homem tinha uma aparência extremamente horrível. Tinha dentes pontiagudos, duas presas que o
ajudava para comer suas vitimas, ele usava como arma, um facão e uma pistola. Ele torturava e depois pegava
sua alma e aproveitando da situação comia a carne da pessoa.
Ele fez inúmeras vítimas, de crianças aos idosos, por onde ele passava, só encontrava ossos, cabeças
cortadas sem os olhos e a pele.
Até que um dia, esse tal homem encontrou o Diabo, vendo ele na sua frente, pegou suas armas para tentar lutar contra o Diabo, mas suas armas desapareceram com a mágica maldita do feroz oponente. O Diabo com ódio, matou o caçador e pegou o seu cérebro e colocou na ponta da estaca no cemitério onde vai visitar sempre que a noite aparece.
Essa é a lenda onde a população tanto fala e todos acreditam e ficam com medo, pois fecham a casa
quando dá 6:00hs da tarde, para o Diabo andar tranquilamente.
Narrador Oculto.
Escola Municipal de Educação Básica Jardim Paraíso
Alunos: Leonardo Angeli, Henrique D. dos Reis
Professora: Nilva Lorini Simioni
Turma: 8ªB
A briga de bar
Estávamos bebendo em um bar perto do cais ao som de boemia, a noite passava rapidamente enquanto a clientela do bar mudava, até que um homem alto e mal encarado entrou quase arrancando a porta do bar.
Ele sentou ao lado de nossa mesa e pediu uma garrafa de rum, de relance conseguimos notar que carregava um revólver em sua cintura, mal pude olhar em seus olhos por causa do seu grande chapéu. Assim que o garçom lhe trouxe o rum, pedimos a conta da mesa pois aquele sujeito não era confiável.
Ao levantarmos ele fez um sinal para o dono o bar, levantando a sua jaqueta e mostrando o revólver. Estávamos saindo quando ele se levantou e sacou a arma, assim que isso ocorreu, o dono da mesa ao lado percebeu o ocorrido e lhe deu uma garrafada em sua cabeça, logo em que o homem caiu começou a briga, todos contra todos. O dono do bar aparentemente assustado puxou uma espingarda de baixo do balcão e atirou para cima, fazendo com que todos parassem de brigar.
A briga acabou e fomos verificar o homem que ainda estava caído no chão, o homem estava consciente achamos com ele um distintivo policial e uma carta que dizia ordem de prisão judicial para Agenor Astório junto de uma foto, na qual reconhecemos o homem que lhe deu a garrafada não perdemos tempo e corremos mais rápido possível atrás do fugitivo, afinal não é todo dia que se pode ganhar um recompensa de 50 mil cruzeiros por um ladrão.
Escola Municipal de Educação Básica Jardim Paraíso
Alunos/Série: Alberto Abati e Cristian Vargas 8ªB
A Casa
No dia 10 de Junho, eu fui fazer trilha com o meu amigo Alberto. Na fazenda de um amigo de seu pai, enquanto andávamos em meia floresta conversamos muito, e acabamos nos perdendo. Andamos por mais meia hora, mas isso não adiantou muito.
Já estava anoitecendo, avistei uma velha casa. Que parecia que estava ali bem antes da região virar uma fazenda cara, após um tempo observando a casa decidimos entrar e passar a noite.
No dia seguinte passou um cara lá e estava levando um cavalo para a fazenda vizinha; ele nos deu carona para nós, a viagem foi longa, havia passado duas horas e tivemos q fazer uma parada por causa de uma Sucuri que tentou nos atacar, o homem a matou e continuamos viagem por uma estrada de terra em um cavalo cansado.
Logo depois de mais uma hora de viagem, chegamos à casa da fazenda, onde estavam nossos pais e a polícia, todos preocupados e prontos para partir atrás de nós.
Levamos uma bela bronca e ficamos de castigo, mas aprendemos uma coisa boa. Que não devemos sair para andar no mato sem um guia e sem conhecer a área.
Narrador-personagem.
Escola Municipal de Educação Básica Jardim Paraíso
alunos: Johnatham,Ronaldo.
Professora:Nilva Simioni
turma:8º série
A COPA
Estamos aqui apresentado mais um jogo importantíssimo da copa do mundo com a liderança do brasil em jogo ao vivo do estádio de Joanesburgona africa do sul.
E rola a bola com a apresentação de Galvão Bueno e kleber machado ,o Brasil já tem uma grande chance de gol com o atacante Robinho ele e o goleiro e faz um gol mas esta impedido ,o goleiro da Holanda sai tocando a bola o brasil recupera a bola com Felipe Mello que toca para Robinho que faz o Goooooooooooool. E rola a bola com aposse e da holanda tem uma chance mais desperdiça Snaider . e o juiz apita e acaba o primeiro tempo.
E já pasaram 15 minutos e vai rolar para o segundo tempo e rola a bola . a holanda tem uma falta muito perigosa Snaider chutou a bola q ue desvia em Felipe Mello tira Júlio César faz o gol de empate aos 15 minutos do segundo tempo.
A bola já esta em jogo o brasil chuto e quase fez o gol . A holanda chuta desvia no jogador do brasil e vai para o escanteio mandou na área Roben desvia e Snaider chega para completar a holanda vira o jogo.
O Brasil pressiona mas não dá tempo para mais nada acaba o jogo e o Brasil esta eliminado da copa do mundo .
Encerramos a programação aqui tenha uma boa tarde.
Narrador Observador
E. M.E.B Jardim Paraíso
Aluno: Fabiano 8ª C.
Data: 27-06-2011
Os Bozeler’s.
Em uma pequena cidade do México, havia uma família muito rica. Essa família era composta de Cinco pessoas: Dick, o pai; Jasmine, a mãe; Izabella e Patrick, dois gêmeos de 15 anos, e por fim Rosalie, um lindo bebê. Essa família era conhecida como: Os Bozeler’s.
Um dia quando estavam voltando de um piquenique, encontraram-se numa situação bem chocante, viram sua casa pegando fogo e ao lado dois corpos carbonizados.
O juiz concedeu a guarda das crianças a um tio deles chamado Mork, um homem muito mal que se passava por bonzinho.
Mork queria acabar com a vida das crianças, porque se elas morressem a herança da família Bozeler ficaria toda para ele. O juiz percebeu o ato violento de Mork com as crianças, e concedeu as guarda a uma tia que eles gostavam muito, mas que morava bem distante; a tia Alice.
Mork resolveu fazer uma visita a Alice,quando estava tomando café juntos Mork Botou veneno no café de Alice sem ela perceber, e a pobre Alice caiou no chão envenenada.
O juiz vendo que não tinham mais parentes para conceder a guarda, Resolver dar a Mork novamente. Quando a policia estava procurando alguns documentos na casa toda queimada acharam uma carta e dentro dessa casa havia fotos e em uma delas estava Melissa Bozeler, uma tia da qual nem sabiam que existia.
Melissa fica com a guarda das crianças e se mudam para outro país, longe de Mork; seu tio mal, do qual jamais queriam ver novamente.